segunda-feira, outubro 30, 2006

Tim Festival do dia 27/10/200 e fotos 26/10/2006!

Fotos 27/10!


Curtindo o som...dançamos até às 6 da matina!






*************************************************************************************
Fotos 26/10!







Risadas...
Levadas...
caretas...



Dia 26/10, foi a festa do meu amigo Milton, comemorando seu niver, em uma Jam no Arena!
Horas de rock'n'roll!
Aí eu tô atacando na bateria!
Várias convidados do anfitrião, que atacou nos vocais, como Rodrigo Ramalho(meu tecladista e filho do aniversariante), Wlad( meu baixista), Augusto, Toni Platão, Sérgio, Marcelão, Rodrigão, e presenças animadas...Maurício Valladares, Marcia, Débora Colker e etc. Muito som e muita dança!
Una loucura!
--------------------------------------------------------------
E no dia seguinte fui no Tim Festival assistir o Maurício Valladares tocar fogo nas pickups!!! Tenho o prazer de ter uma crítica dele no berço do meu CD, junto com o Arthur Dapieve!
Foi muito bom e a galera tava animaaaaaaaaaaada!!!!
--------------------------------------------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial