quinta-feira, setembro 28, 2006

SHOW!!!!


Oi galera, vou estar dia 24 de outubro, terça-feira, na New Books do Fashion Mall, às 21h em ponto, lançando o meu CD e fazendo um show acústico em novo formato! Eu voz, violão de aço e alguns trimiliques percussivos, Pedro Costa no violão de aço e Rodrigo Pacato na percussão batera...uma sonzeira e algumas músicas novas!!!
O SHOW É DE GRAÇA!!! Espero todos vcs lá!
-----------------------------------------
Dia 9 de outubro, às 22h, vai ao ar a entrevista que dei para o site de rádio mais acessado no Rio...WEBROCK...antiga rádio Cidade!
O programa é o ZERO BALA e eles vão tocar a música "10ª Deprê" do meu CD!
O Paulinho(locutor)é uma figura, um cara muito gente boa, que em breve também será papai. Também porque ele é o oitavo que eu conheço que vai ser papai no final do ano...o meu irmão vai ser papai e logo...eu serei titia....hehehehehe...uma maravilha, estou muito animada para paparicar a minha sobrinha, o meu batera vai ter gêmeas, meu percussionista vai ter um menino, meu primo teve uma menina que acabou de nascer e por aí vai...não tem fim...a cegonha tá com tudo!!!! Parabéns para eles!!!
E voltando a entrevista, vale a pena conferir!
Muitas novidades estão por vir...aguardem!!!
Vamo que vamo!!!!!
Beijos em todos e muito obrigada pela força, carinho e apoio!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial