quarta-feira, outubro 11, 2006

SORTEIO e SHOW!!!!





Tudo bem?Já não vou nem mais me desculpar porque não escrevo sempre aqui...rsrsrs...é falta de tempo e hábito mesmo...sorry...rsrsrsrs!
Mas vim falar hoje DO SORTEIO do meu CD que a Rádio Cidade /RJ está promovendo até o dia 16/10/2006, na segunda-feira, às 22:30h no programa ZERO BALA!
A entrevista que dei no dia 09/10 para o programa foi muito bacana e vou ver se consigo disponibilizar no meu site para quem não ouviu!
Entre lá, se cadastre e concorra!!! Boa Sorte!!!
o site é www.cidadewebrock.com.br
Beijos em todos, obrigada pelo carinho, e-mails, recados e o apoio de vcs!!!!
Ahh se cadastre aqui no site também para ficar sabendo da minha agenda!
E falando em agenda...
Terça-feira, dia 3/10, eu dei uma canja com o grupo Os Britos ( Rodrigo Santos, George Israel, Guto Goffi e Nani Dias) na Melt...aqueles mesmo que eu abri o show com a minha banda em Junho. Mas dessa vez eu ataquei na bateria com eles...foi muito bacana, eles são queridíssimos e feras... puro rock'n'roll!!!! Agora a ordem é eu cantar uma e tocar bateria em outra....hehe!!!
O show no shopping Botafogo, dia 05/10 foi muito legal. Fiz voz e violão e vendi CDs...muito bacana mesmo! Obrigada a todos os presentes!

Dia 24/10/2006 vou fazer um show na Livraria New Books, no Shopping Fashion Mall, que fica no em São Conrado/RJ. O show será eu na voz e violão, Pedro Costa no violão e Rodrigo Pacato na percussãotera...mistura de percussão com bateria
O show começa às 20:30h e a entrada é gratuita!
Bjssssss e espero vcs lá!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial